Top 10 Trending Post

Dermablend: O Milagre da Vichy

Meninas!

Sou muito exigente com bases no geral e são poucas que me satisfazem 100%.  Conheci a Dermablend da Vichy alguns meses atrás e estou apaixonada! Quem quer uma pele de boneca? Perfeita, sem nenhuma imperfeição? A Dermablend alia alta concentração de pigmentos com uma textura ultra-flexível, o que é incrível porque não deixa o rosto com aquele efeito de máscara.

A Dermablend é adequada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Ela cobre instantaneamente todas as irregularidades, deixando-a uniforme e luminosa. O poder de concentração da Dermablend é duas vezes maior do que uma base comum–ótimo para quem como eu, gosta de base bem potente! Sua duração é de até 12h, você tem sua pele perfeita all day com SPF 35 sem cheiro.

Eu uso ela no meu dia-dia, olhem meu ritual: lavo o rosto com sabonete manipulado pela Dra. Leticia Nanci, passo um hidratante com SPF, por cima passo a dermablend e por fim, retoco com o pó compacto da Shiseido para deixar a pele bem lisinha. (Correção! Tinha escrito aqui que a base não tem SPF, me confundi! Ela tem sim, fator 35! Só está escrito na caixa, não no tubo por isso a confusão. Eu acabo fazendo meu ritual diariamente pois acho fundamental passar o hidratante antes de aplicar qualquer base para deixar a pele mais iluminada e pó compato depois para tirar o aspecto de suor.)

existe a versão stick também… mas eu nunca provei… 

O que acharam? Depois quero saber! Querem saber quais outras bases que eu gosto?

Bjs,
Katha

Ps. Eu comprei as minhas fora do Brasil, que bom que fiz um mini estoque pois acabei de ficar sabendo por uma leitora que não vende mais em SP!

0

17 respostas para “Dermablend: O Milagre da Vichy”

  1. Vanessa D'avila disse:

    Vou super comprar – adorei!
    Quero deixa uma diquinha de e-commerce aqui!
    Só acessórios incríveis.
    http://www.mixhilo.com.br
    Obrigada! bjos.

  2. Viviane disse:

    kathaa
    eles pararam de importar essa base faz uns meses! varias blogueiras avisaram…
    agora soh quem tiver a sorte de encontrar em alguma farmacia o estoque que ainda nao acabou (fiquei sabendo que em sao paulo ninguem mais ta achando) ou comprar fora do pais mesmo…
    beeijo

    • Katha disse:

      vivi!!!!!! olha eu megaaa desligada, como eu sempre via na farmacia iguatemi eu nunca me preocupei… acabei de trazer um monte de paris!! obrigada por me avisar!!! vou fazer mais uma correção no post ! e na proxima viagem fazer um estoque né?!!! vc tbm usa? bjosss katha

  3. Vanessa disse:

    Aqui em Porto Alegre não se encontra mais… Minha amiga trouxe pra mim de NY. Vale a pena. A base cobre tuuuuudo!

  4. Thiane Thomazini disse:

    Kathaaa sua linda, pelo AMOOOR, onde encontro essa base pra vender em sites? Preciso urgente!!!!
    Caso nao saiba, vende uma pra miiiiiim…rs minha pele é super sensivel e dificil eu adaptar com base, e essa me parece ser perfeita.
    De mais diquinhas de base siiiim, please! Se puder dar diquinhas de pó tambem, adoraria.
    beijos

  5. Thiane Thomazini disse:

    Obaaa. Ache e me fale fazendo favoor. Eu adoraria de diquinhas suas, principalmente de pó que tem cobertura surreal e ainda fator protetor. Ah, outra coisa, sou branquinha, nao do tipo rosada, mas branquinha sabe.. dessa base que vc postou, melhor a nude 25 ou a Opal 15????? bjim

  6. Leticia disse:

    Minha pele é oleosa e por isso gostaria de saber se dermablend é oil free e/ou hidrata a pele?

  7. Pó Compacto Shiseido « MundoPK – Moda e Lifestyle por Paula Proushan & Katharina Afrange Tuch disse:

    [...] passada contei sobre a milagrosa Dermablend e prometi que daria mais [...]

  8. Skinceuticals o Serúm « MundoPK – Moda e Lifestyle por Paula Proushan & Katharina Afrange Tuch disse:

    [...] Esse fluído não tem SPF, então, recomendamos aplicar antes da base (com FPS). Indicamos a Dermablend, aquela da Vichy, que comentamos esses dias. Perfeito pois é base com [...]

  9. Solução Para Quem Não Acha Dermablend: Dica de Base « MundoPK – Moda e Lifestyle por Paula Proushan & Katharina Afrange Tuch disse:

    [...] que iria sugerir outras bases que têm o mesmo efeito impecável do Dermablend e e que vocês encontram facilmente aqui no Brasil. Dei uma pesquisada, experimentei e descobri [...]

  10. Daiane disse:

    por favor algém pode me dizer se essa base cobre machas de melasmo????

  11. angelica disse:

    Oie minha dermatologista indicou a Dermablend tambem,mas não achei em lugar nenhum,vc sabe de alguma base similar a esta,que cubra bem melasma?bjo obrigada ah pra pele oleosa rs.

    • Mundo PK disse:

      oi angelica!! tente usar o liquido da schiseido… vc passa ele primeiro e depois o pó compacto… procura no blog q tem os detalhes… bj

Deixe uma resposta